Thais Fersoza abre a intimidade e faz confissão sobre rotina sexual com Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló
Thaís Fersoza abre a intimidade de casal com Michel Teló e entrega curiosidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza surpreendeu os seguidores na última terça-feira (3) ao revelar sua intimidade com o marido, Michel Teló, com quem é casada desde 2014. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a atriz respondeu perguntas sobre o casal.

Um internauta quis saber qual o momento favorito de Thaís para ter relações íntimas com o sertanejo. A famosa, por sua vez, respondeu a pergunta com naturalidade.

“A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer”, disse Fersoza, enquanto apontava para Michel, que estava próximo da atriz.

Veja Também

Thais Fersoza revela o que gosta de fazer nos dias de folga

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora do The Voice+ revelou o que mais gosta de fazer nos dias em que está de folga do trabalho:

O hobby de se jogar no sofá com aquela roupa de ficar em casa, aquele homeware, e assistir a um filme no colo do marido (Michel Teló) ou a um filme com as crianças, a família toda reunida, assistir a uma série. Eu adoro”.

Além disso, Thais revelou que ama quando sua casa está cheia de pessoas: “Eu sou uma pessoa muito caseira, gosto muito de ficar em casa, de receber amigos. Sou daquelas que gosta que chegue 9h, 10h da manhã e vá embora meia-noite“.

Atriz se emociona com o fim da pandemia

Recentemente, Fersoza comentou sobre o fato dos filhos não precisam mais usar máscara na reta final da pandemia da Covid-19. “Hoje de manhã mais cedo fomos levar as crianças na escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta. Parecia cena de filme”, comentou a famosa na ocasião, que seguiu com uma reflexão:

“É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›