A Fazenda 2020: Rodrigo critica o Big Brother Brasil e alfineta telespectadores do reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Rodrigo critica o Big Brother Brasil e alfineta telespectadores do reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rodrigo Moraes foi eliminado na noite dessa quinta-feira (1), mas pouco antes de ir ele deixou suas contundentes impressões sobre tudo. Confinado em A Fazenda 2020, o ex-peão detonou o Big Brother Brasil e ainda alfinetou o público do reality show da Globo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, em conversa com Lidi Lisboa, o apresentador afirmou que os fãs da atração rural levam justiça e lealdade como critério de voto, e falou do programa concorrente: “Eu tenho essa percepção daqui, do público da Fazenda, que é diferente do público do outro [BBB]. No outro é muito a questão de fã-clube. Aqui eu acho que são mais famílias que assistem, é uma coisa mais séria“.

Na sequência, Rodrigo explicou indiretamente o que vê de melhor em A Fazenda e de negativo no BBB: “Até porque é um programa mais elaborado, com mais conteúdo do que outros realities. Aqui a gente tem que trabalhar, aqui é real. Você não fica ‘isolado e piscina’ igual ao outro. Tem afazeres, tem pessoas que já são profissionais“.

Continuando o bate-papo, o peão de certa forma alfinetou aqueles que assistem o Big Brother e enalteceu os que veem o reality da Record: “Então automaticamente a gente tem um público mais cabeça, são pessoas mais inteligentes, são pessoas que pesam mais o caráter do que a baixaria. Até aqui tem mostrado isso“.

Lidi, que escutava tudo atentamente, contestou o amigo: “Mas tem a Luiza… A Luiza voltou e eu não entendi o porquê“. Rodrigo Moraes analisou a roça que acabou eliminando JP Gadêlha: “Se for analisar, ela nem fez nada de errado, mesmo na semana que estava na roça. As coisas que ela falou não são graves“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com