Vera Magalhães tem crise de riso e intérprete de libras rouba a cena no Roda Viva

Vera Magalhães
Vera Magalhães tem crise de riso com fala de Boni no Roda Viva (Imagem: Reprodução/ TV Cultura)

O Roda Viva, da TV Cultura, que contou com a participação do ex-diretor geral da Globo, Boni, teve momentos de muita descontração nesta segunda-feira (14). Num deles, inclusive, Vera Magalhães não conseguiu controlar uma crise de riso. No mesmo momento, é possível ver quando o intérprete de Libras dá muita risada.

Tudo aconteceu quando o convidado respondeu uma pergunta da escritora Maria Adelaide Amaral, que falou: “Nós temos, entre tantas coisas em comum, uma grande amiga que é falecida, mas para nós é eterna, que é a Dercy. Ela sempre tinha uma admiração por você. Você era referência total para ela”.

“O mais curioso é que quando vocês instituíram o padrão Globo de qualidade ela tinha um programa que dava 90% de audiência. Ela sempre repetia isso: ‘Meu programa dava 90% de audiência e eles tiraram do ar’. Mas ela jamais colocou você, ela falava do Walter Clarck. Ela colocava a responsabilidade da demissão dela ao Walter. Como você conseguiu isso?”, questionou a novelista.

Com muito bom humor, Boni reagiu: “É muito fácil. A Dercy costumava dizer para todo mundo que queria saber como ela chegou ao sucesso: ‘Olha, dando para o Boni’. Então a minha resposta para você: Comendo a Dercy”. A fala fez Vera Magalhães cair na risada.

“É evidente que isso nunca ocorreu, porque nós éramos amigos. Eu respeitava muito a Dercy pela genialidade e talento dela, mas não foi nem o Walter que teve responsabilidade disso. Foi retirado da Dercy o direito de fazer o programa ao vivo, como aconteceu com Hebe Camargo. Aquilo era gravado e a censura editava. Mas chegou um tempo que teve tudo censurado, aí eu disse: ‘Dercy, não adianta mais, porque a gente está pagando para você não ir para o ar'”, lembrou o ex-diretor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.