Rachel Sheherazade ironiza fala de Bolsonaro sobre corrupção

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade ironizou fala de Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Twitter – YouTube)

Fora do SBT há poucos dias, Rachel Sheherazade voltou a usar suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para ironizar uma fala do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Em postagem, a apresentadora declarou: “Vamos comemorar, amigos! O capitão garantiu: ‘Não existe mais corrupção no Brasil'”. A ex-âncora do SBT Brasil fez referência a uma declaração do político durante um pronunciamento sobre as medidas para a aviação civil.

No Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que “acabou” com a operação Lava Jato porque, no governo atual, não há corrupção a ser investigada.

“É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, disparou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro afirmou que essa “ausência de corrupção” não seria uma virtude, e sim uma obrigação. O presidente da República também defendeu as próprias indicações para cargos públicos.

“Eu sei que isso não é virtude, é obrigação, mas nós fazemos um governo de peito aberto. Quando eu indico qualquer pessoa pra qualquer local, eu sei que é uma boa pessoa, tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe em grande parte da mídia”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com