A Fazenda 2020: Rodrigo vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Rodrigo venceu a prova do fazendeiro e escapou da roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo deixou a roça e se tornou o segundo fazendeiro de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (16). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Cartolouco e Fernandinho se juntam a Raissa na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição ao vivo exigiu muita agilidade dos peões. A atividade foi dividida em duas partes: vendados, os peões precisavam procurar peças de quebra-cabeça em um labirinto, montá-lo e tocar um sino.

Cartolouco começou na liderança, mas como a prova exigia extrema agilidade e também concentração, ele acabou se perdendo e chegou junto de Rodrigos no ponto de montagem.

Enquanto isso, Fernandinho demorou a encontrar as peças, chegando no ponto final apenas com a ajuda de Marcos Mion. Já o modelo e apresentador foi o mais rápido e chegou a cair no cercado, enquanto estava vendado em busca do sino para finalizar a competição.

A eliminação de um dos peões acontece nesta quinta-feira (17). O público vai votar entre Cartolouco, Fernandinho e Raissa, escolhendo quem quer manter em A Fazenda 2020.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.