A Fazenda 2020: Stéfani dá bronca em Biel sobre descaso com Tays

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani dá bronca em Biel sobre descaso com Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays já entrou em confrontos diretos com Biel na história de A Fazenda 2020, mas ultimamente a relação entre os dois tem ficado mais amistosa. Por causa disso, a peoa aproveitou a chance para passar um sermão no concorrente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A queixa da ex-MTV foi o jeito que o cantor tem tratado Tays Reis: “Vários lances me incomodavam. Outra vez, antes de uma prova, você ofereceu comida para Mirella, mas não ofereceu para Tays. São detalhes que as pessoas percebem, mas eu percebi e a Tays pode ter percebido. Talvez ela sentiu e não quis falar. São coisas que podem machucar uma pessoa e você tem que tomar cuidado“.

Biel se defendeu e ao mesmo tempo reconheceu o erro: “Ela não come pão e eu estava fazendo sanduíche com pão, eu sabia que ela não iria querer. Talvez perguntar fosse minha função naquele momento“. Stéfani concordou e ainda acrescentou: “Nem que ela dissesse ‘não’, mas ao menos você teria perguntado“.

Indiretamente, o cantor descartou as chances de engatar um namoro com a baiana: “Amizade é uma parada mais forte do que um relacionamento, tá ligado? O que eu tenho com a Tays não é um relacionamento, é uma amizade que está crescendo. A gente troca carinho. Saindo daqui, ela mora muito longe de mim. A gente tem nossa carreira e trabalha muito. Ela mesmo está lançando novas músicas e entrando na carreira solo. Ela está se reerguendo e isso leva muito empenho“.

Eu falei na live que eu não entrei aqui procurando uma relação e me aconselharam a não fazer isso, porque eu seria muito cobrado a ser o cara perfeito… Tipo, ficar oferecendo lanche, ficar falando ‘te amo’“, continuou o peão, já deixando claro que não é daqueles muito atenciosos.

Biel explicou porque se afastou da cantora por um tempo e depois encheu Tays Reis de elogios: “Eu estava com ranço da Jake e a Tays só andava com ela. Quando eu estava mais próximo da Mirella, a Tays não se entendia com ela. Entre nós tinha umas barreiras muito grandes. A Tays é isso, esse coração bom, um bichinho solto no meio de um monte de gente que tem seu jogo e sua malícia. Ela é uma pessoa muito inocente, de um caráter muito límpido“.

Por fim, o funkeiro citou MC Mirella, o pivô dessa tensão, contando que a amizade entre eles é antiga: “Conheço a Mirella há oito anos, quando eu tinha 16. Minha ex tinha muito ciúme da Mirella e o ex-namorado dela também. A gente se afastou muito. Quando entramos aqui, achei daora ter a chance de resgatar essa amizade com ela“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com