A Fazenda 2020: Tays coloca Lidi contra a parede e questiona distanciamento das duas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays coloca Lidi contra a parede e questiona distanciamento das duas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aqueles que assistem A Fazenda 2020 com mais atenção, certamente se lembra que Tays Reis era mais próxima de Lidi Lisboa, comparando com a situação dos dias atuais. A baiana reparou que a peoa se distanciou e resolveu tirar isso a limpo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu quero que você saiba que eu não tenho nada contra ti“, começou Tays, esclarecendo que não há nenhum sentimento ruim de sua parte. A atriz disse o mesmo e aproveitou para explicar porque vetou a amiga de participar da última Prova de Fogo: “Não tenho. A Jakelyne que me perguntou porque eu te vetei. Eu pensei na hipótese de você perder, ir pra baia de novo… Quis te deixar tranquila“.

Lidi afirmou que não teria feito esse impedimento se soubesse da vontade de participar: “Se eu tivesse ouvido que você queria muito fazer… Todo mundo falou, mas eu não ouvi você. Ouvi Lipe e Stéfani que queriam muito fazer“. A cantora se mostrou compreensiva com a situação: “Fiquei feliz que você não tem nada contra mim, que você quer ficar distante porque quer estar de boa“.

Você está há dois meses aqui. Hora você fica próximo de um, hora você fica próximo de outro. O momento agora era de ficar próxima das meninas. Aconteceu naturalmente“, refletiu Lidi Lisboa, que vê essa mudança de grupos de afinidade como algo natural do jogo.

Tays Reis confessou que teve medo de uma reaproximação: “Pensei que você tivesse algo e eu estava forçando alguma coisa“. A atriz entendeu sua parcela de culpa, mas se justificou ao fim: “Eu senti que você ficou chateada e eu não fui falar com você. Os dias foram passando. Uma hora a gente vai ter que votar, outra hora a gente vai ter que vetar. É complicado. Queria que as pessoas não levassem tão a ferro“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com