A Fazenda 2020: Tays Reis causa ao lembrar de forma cômica um suposto estupro

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Tays Reis relembrou história de uma festa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Durante uma conversa com os colegas de confinamento de A Fazenda 2020, neste domingo (13), Tays Reis relatou um caso de estupro de forma cômica. No momento, os peões relembravam as festas que foram antes da pandemia do coronavírus.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quando foi contar sua história, a baiana lembrou que certa vez quis saber uma festa boa para ir. “[Perguntei:] ‘Qual a festa assim mais ‘pá’, jovial?’. Ela falou: ‘Tem uma do barco’. Aí eu falei assim: ‘É perigosa?’. Ela [respondeu:] ‘Rapaz, a última vez parece que estu…’“, disse Tays, que interrompeu a fala para dar uma gargalhada.

No momento, Cartolouco começou a rir também. Já Lidi e Lucas Selfie, começaram a questionar o que tinha acontecido na festa, pois não entenderam.

Reis continuou enquanto gargalhava: “Parece que estupraram a menina lá dentro [da festa]”. Quando se recuperou da crise de risco, ela finalizou: “Eu falei: ‘Não vou não, tá doida é?’. Aí eu desisti da festa”. Rindo, Cartolouco comentou a atitude da artista: “Você ainda ri disso? Que absurdo gente!”.

Na web, várias pessoas detonaram o comportamento de Tays perante a situação trágica. “Gente? Sinceramente? Quem ri enquanto conta uma história envolvendo estupro?“, questionou uma internauta. “Tays cancelada pra mim. Tocou no meu ponto fraco. Tá rindo de estupro na sala agora“, disparou outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.