A Fazenda 2020: Victória e Mirella voltam a se queixar de Lipe e Raissa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Victória e Mirella voltam a se queixar de Lipe e Raissa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Victória Villarim e MC Mirella estão cada vez mais juntas em A Fazenda 2020 e distantes de Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa. A dupla de amigas se queixou dos peões enquanto cuidavam das mini cabras.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A bailarina reclamou por não ter sido apoiada por Lipe após a eliminação de Luiza Ambiel: “Eu estou bem chateada com o Lipe. Ontem não falou um ‘A’ comigo, não me deu nem um abraço. Quem estava triste era eu. Não custava me dar um abraço, perguntar se estava tudo bem“. Mirella alfinetou os participantes do reality: “Vai achando que as pessoas aqui são amigas“.

Ainda ficou tirando sarro da Luiza na minha frente. Eu só não falei nada porque eu estava cansada de chorar e não queria brigar, já que a Raissa estava junto… E ele do lado dela. [Teria que ter] O mínimo de respeito. Não comigo, mas com a Lu“, continuou Victória, confirmando que sentiu-se desrespeitada.

A MC voltou a falar e agora mirou suas críticas à Raissa, que agora virou sua rival no jogo: “A Raissa tem que quebrar a cara mesmo. O povo atacava ela, falava um monte dela, foi o primeiro a falar para parar de passar a mão na cabeça [dela] e está lá [com ele]“.

Não queria passar por essas coisas não. Estão pisando muito no meu calo e eu não estou mais aguentando. De hoje não passa, quero ver nessa festa. Chorei ao vivo e não queria, até passei mal“, disse a MC Mirella, antes da festa que terminou na madrugada de sábado (24), dando a entender que está engolindo sapos.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com