A Fazenda 2021: ADM de Mileide Mihaile revela real estado de saúde da mãe dela

Doralice Mihaile,, mãe de Mileide Mihaile, está enfrentando um duro tratamento contra o câncer no útero. (Imagem: Divulgação)

A equipe que cuida das redes sociais de Mileide Mihaile divulgou uma nota se manifestando sobre o estado de saúde da mãe dela, Doralice Mihaile. A peoa, que está confinada em A Fazenda 2021, não foi informada que familiar foi diagnosticada com câncer de útero.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No comunicado, os ADMs da ex-mulher de Wesley Safadão tranquilizaram os fãs. “Dona Doralice está bem e em casa! A mãe da Mileide, é uma das pessoas mais importantes de sua vida. Que dá força, encorajamento e que já ensinou tantas coisas, principalmente o que vem mostrando na Fazenda”, iniciaram.

“Hoje, depois das variadas notícias e notas da imprensa a respeito da saúde da Dona Dora, viemos tranquilizá-los de que ela está bem, se recuperando e se cuidando em casa”, emendam.

A assessoria da influenciadora também negou os boatos de que o estado de saúde de Dona Doralice seria irreversível. “Seu quadro de saúde é controlável e reversível, portanto todas as orações e vibrações positivas são indispensáveis e bem vindas! Fique firme e seja forte, Dona Dora. Mileide continuará nos dando muito orgulho!”, finaliza a nota.

Mileide ainda não foi informada sobre o caso, já que a equipe dela não comunicou o ocorrido para a direção da atração a pedido da própria mãe dela. Há o temor de que ela possa desistir do reality show da Record caso saiba do ocorrido.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›