A Fazenda 2021: ADM de Valentina anuncia medidas judiciais contra Gui Araújo

Gui Araújo será processado por Valentina Francavilla por declarações polêmicas em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A equipe de Valentina Francavilla avisou que não vai deixar passar em branco as declarações polêmicas de Gui Araújo em A Fazenda 2021. O ex-namorado de Anitta vem ironizando o fato de a participante tomar remédios contra a depressão. O estopim aconteceu no Jogo da Discórdia do último domingo (31). O assunto, contudo, voltou à tona na Roça desta terça-feira (2).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a votação, Val manifestou indignação com a fala do ex-MTV. “Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso“, lamentou a ex-assistente de palco do Ratinho.

Gui rebateu se isentando da responsabilidade das declarações. “Graças a Deus, tá tudo sendo filmado então qualquer coisa que for tentada colocar na minha responsabilidade ou palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as atitudes cabíveis aí fora. Eu tô tranquilo quanto a isso”, garantiu o peão.

Neste momento, a assessoria de Val se pronunciou nas redes sociais e afirmou que está colhendo todas as provas das declarações do rapaz para acioná-lo judicialmente quando a participante deixar o confinamento da Record.

“O Gui Araújo querendo dizer que a Valentina está mentindo? Ele acha que o público é burro?”, iniciou. “Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas!”, emendou, chamando o participante de “psicofóbico”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›