Paulo André posta foto de modelo com pouca roupa e culpa hacker após apagar imagem

Paulo André
Paulo André posta foto de modelo com pouca roupa e culpa hacker após apagar imagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo André viveu um romance rápido com Jade Picon durante o BBB 2022 e aqui fora ele ainda não vingou, já que nenhum deles colocou rótulo nessa relação. Em contrapartida, o vice-campeão do reality show chocou ao divulgar acidentalmente uma modelo de encher as vistas.

Neste sábado (7), o atleta postou nos Stories do Instagram a foto de Beatriz Reis usando um biquíni neon. Instantes depois, a imagem foi apagada e, no Twitter, o famoso se explicou: “Insta hackeado, era só o que me faltava”.

Uma coincidência foi o fato de que, no dia anterior, os dois estavam no mesmo lugar. A modelo assistia o show de Filipe Ret (e até marcou PA), enquanto Paulo estava com o cantor no palco.

Veja Também

Paulo André explica sua versão dos fatos em rede social

Poucas horas depois, o velocista trouxe uma outra versão para o que aconteceu: “Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida”.

Em áudio, Paulo André falou que a equipe iria investigar o fato e finalizou o assunto: “Minha consciência está super tranquila! Sei da minha verdade, do meu caráter… Quem quiser acreditar, acredita; quem não quiser, tudo certo também”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›