Dayane Mello não poupa ninguém que cruza seu caminho em A Fazenda 2021 e tem colocado Rico Melquiades como seu assunto principal. Aline Mineiro, por sua vez, deixou o peão levar a culpa de uma “fofoca” que ela mesmo fez anteriormente.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Depois de se revoltar ao não receber o poder da chama vermelha de Rico, a modelo desabafou com Aline: “Eu só vou pedir para ele, se eu continuar nesse jogo, para ele fingir que eu não existo e para ele me respeitar. Para ele não me humilhar porque eu não quero ser humilhada por ele não”.
A ex-panicat disse que tentou conversar com o ex-amigo: “Eu fui conversar com ele ontem, mas acabei discutindo bravamente. Aí eu saí do quarto e desisti”. Dayane insistiu ao detonar o humorista: “Eu não quero ser humilhada por ele, não. O jogo que ele faz é muito sujo”.
Enganada, a ex-participante do Grande Fratello VIP culpou Rico Melquiades por explanar suas opiniões sobre Marina Ferrari: “Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina”.
Não foi ele o culpado!
Aline Mineiro ficou quieta e não corrigiu a confinada, declarando que foi ela quem dedurou as falas de Dayane sobre a influenciadora alagoana. Na ocasião, a peoa narrou tudo para amiga e complementou: “Eu falei: ‘Linda é cada mulher… Mulher musculosa, plus size, magra, cheinha… Qualquer tipo de mulher’. Feio é o preconceito dela”.
Marina concordou com a ex-panicat: “Feio é ela! Primeiro julgar alguém pela aparência. Cada um tem sua opinião e tem que guardar pra você. Eu acho todos bonitos com cada um com sua beleza. Eu odeio esse tipo de argumento lá fora. Chegam pra mim e falam bem assim: ‘Ah, você tá muito forte’. Velho, cada um tem que se achar bonito do jeito que quer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.