A Fazenda 2021: Bil Araújo acusa Dayane Mello de quebrar regra principal do reality

Bil Araújo conta para Dynho Alves que Dayane supostamente tentou agredi-lo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A relação entre Bil Araújo e Dayane Mello está bastante desgastada em A Fazenda 2021. O modelo contou para Dynho Alves que percebeu que a peoa tentou machucá-lo na festa Surreal, realizada na madrugada deste sábado (30) ao puxar com força a porta em que ele estava encostado.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Ontem eu estava ali na porta. Fui no banheiro da porta da sede, estava com a Sthe [Matos]. Estava com a bebida. A ‘D’ [Dayane] estava vindo. Ela veio e eu saída frente. Ela viu que eu tava na porta e deu um puxão, para a porta pegar em mim”, contou. “Sério?”, indagou o cantor, incrédulo.

“Foi ontem na festa. Ela puxou com muita força, eu coloquei o pé”, confirmou o ex-BBB. “Não machucou e nem nada, mas foi proposital”, emendou. Dynho acusou a moça de tentar aparecer e Bil concordou. “Está demais isso. Ela só aparece quando está bebendo. Quando toma vinho, uma paradinha, quer aparecer”, ressaltou o modelo.

O bonitão ainda acusou a adversária de usar Rico Melquiades para indicar Tati Quebra Barraco para a Roça. “Ela teve a atitude de puxar a Tati para a Roça, coisa que ela teve a chance de fazer antes e só não teve coragem. E aí usou o Rico para fazer isso. Ela sabia que se puxasse a Tati o Rico iria puxá-la. Ela sabia que o Rico iria ser o mais votado”, ventilou.

“Será que ele não percebe isso, não? Ou ele finge que não vê?”, indagou o marido de Mirella. “Ele finge que não vê”, concordou o ex de Karol Conká.

Vale lembrar que agressões físicas ou qualquer atitude que possa ameaçar a integridade dos participantes é uma regra fatal dentro do reality show da Record, que pode causar expulsão sumária. A decisão de tirar ou não um participante, contudo, fica a critério da direção do programa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›