A Fazenda 2021: Bil Araújo acusa MC Gui de ser interesseiro

Bil Araújo faz acusações contra MC Gui em conversa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo e MC Gui tiveram uma leve treta nesta sexta-feira (22), em A Fazenda 2021. Os dois participantes tiveram uma conversa franca sobre a liderança de Dayane Mello. O ex-BBB, que é o fazendeiro da semana, acusou o funkeiro de ter se aproximado da moça por interesse.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Antes dela pegar o chapéu, você não estava assim com a Day. Não estava. Não fui eu só que vi isso, não. Foram mais pessoas na casa”, apontou o bonitão. O loiro, por sua vez, retrucou: “Eu estava conversando com ela. Ô Bil, eu estava conversando com ela. Quem está com essa visão está errado. Está errado, de coração”.

Bil avaliou que o colega de confinamento mudou o comportamento com Day na semana passada. “Na minha visão, admito que jogo mesmo e não estou nem aí, antes de ela pegar o chapéu, você estava totalmente indiferente com ela”, alfinetou.

Irritado, MC Gui revelou que, inclusive, já sabia que ele seria o indicado para a berlinda da semana passada. “Não, não e não. Quem se aproximou de mim foi ela. Ela sempre deixou nítido para mim que ia colocar você [na Roça]. Não teria porque eu me aproximar dela por causa do chapéu”, explicou.

Arcrebiano também questionou o fato de MC Gui ter usado o Poder da Chama Vermelha para cancelar os votos de Rico Melquiades, aliado de Dayane, durante a votação. “O cara te humilhou, puxou seu lençol, você chorou de raiva…”, listou.”Sim, Bil, mas eu não tenho coração de pedra. Eu não consigo. Se eu levar para o coração, vou sair na mão e vou ser expulso”, respondeu. “Não é isso. Estou falando do que você falou e não fez”, replicou o modelo.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›