A Fazenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo lutam pelos votos do público

A Fazenda 2021
Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo lutam pelos votos do público de A Fazenda 2021 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Bil Araújo foi parar na décima roça de A Fazenda 2021 por ter sobrado no Resta Um; Dayane Mello foi puxada graças ao Lampião do Poder; e Gui Araújo foi o mais votado da casa (depois do desempate de Rico). O trio de participantes pede os votos do público para continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Bil Araújo

O ex-BBB de início lamentou o fato de não ter escapado da roça e agradeceu o fato de já ter sido salvo uma vez pelos fãs:

Tô aqui mais uma vez na hora na roça. Tentei fugir e não deu certo. Então, a gente vivi disso dentro desse reality. Quero agradecer muito vocês por terem me deixado aqui, mas dessa vez não sei o que está acontecendo aí fora”.

Por fim, Arcrebiano pediu que os seus apoiadores não deixem de ajudá-lo e defendeu a própria trajetória nesses mais de dois meses de reality show:

Quero muito ficar, mas só depende de vocês. Quero toda minha torcida que torce por mim desde o meu primeiro reality e hoje tô aqui no meu terceiro, e se Deus quiser é o último. Joguei, fiz muita coisa, chorei, me estressei e fiz tudo que vocês possam imaginar aqui. Quem se identifica comigo, vota muito”.

Dayane Mello

A modelo não deixou de lembrar dos próprios fãs e afirmou que está triste dentro do programa, acusando seus concorrentes de causarem isso. Além disso, a peoa elogiou o que fez até então:

Quero só agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Se eu estou aqui dentro da Fazenda, é graças a vocês. Me perdoem se em todas as roças que eu voltei, muita gente, não vou generalizar, destruiu o meu status de humor como eu queria ser, queria estar feliz, mas não consegui pelas energias que giram nessa casa. Eu mereço. Votem pra eu ficar. Eu estou jogando. Tá tudo na mão de vocês”.

Gui Araújo

O ex-MTV focou boa parte do seu discurso valorizando o jogo que montou com seus aliados e sua vontade de estar em A Fazenda. Além disso, Gui deu a entender que quer que soltem fogos de artifício novamente, se continuar no programa:

Tô aqui mais uma vez e tô na mão de vocês pra ficar nesse jogo louco. Me entreguei aqui, deu meu sangue, minha alma e tô com o resto de coração que eu tenho aqui pra permanecer nesse jogo na reta final. Conto com vocês aí pra me deixarem ficar novamente no jogo. Os maloqueiros de plantão, se eu ficar, já sabe… Não preciso nem falar. Só por no alto. Preciso ficar mais uma vez, porque o jogo tá acabando”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Gui Araújo, Dayane Mello ou Bil Araújo. Quem vai ficar? Votação parcial
14790 votes · 14790 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›