A rivalidade entre Dayane Mello e Rico Melquiades tem aumentado a cada dia mais em A Fazenda 2021. A modelo insinuou que o rival tem inveja sua e também afirmou que ele gostaria de ser mulher, em meio a outras declarações polêmicas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Dayane foi bem clara ao dizer que o humorista não deveria provocá-la e fez uma ameaça: “Ele está brincando com fogo, ele não sabe. Eu estou me controlando há muito tempo. Se prepare, a guerra começou. Eu posso sair de calcinha desse programa, não tem problema”.
Valentina Francavilla prometeu evitar que a amiga faça besteiras: “Eu não vou deixar isso acontecer porque eu vou ser seu escudo. Eu vou para cima dele para te defender, então fica tranquila. Você tem muitas chances de ir para afinal, eu não tenho”.
A ex-participante do Grande Fratello VIP tentou atenuar o que disse: “Para com isso, Valentina, eu não estou pensando nisso agora, amiga estou pensando em viver aqui, ficar de boa. Esse menino fica me difamando”.
Pontos de vista…
“Coloca uma coisa na sua cabeça, enquanto vocês viverem aqui, você não vai ter paz”, ponderou a ex-SBT. Dayane Mello se disse injustiçada por Rico: “Por que? Por que eu? O que eu fiz para esse menino, por que tanto ódio? Ele queria que eu fosse aquela que fique chorando”.
“Ele tem muita inveja de mim, não é possível. Na outra vida ele queria ter nascido mulher, não é possível. Na outra vida ele queria ter tido uma b*ceta”, seguiu a catarinense, insinuando mais coisas sobre o ex-MTV.
Valentina voltou a encher a bola da amiga: “Porque é muita luz. Incomoda quem não tem. Você que o desmascarou para todo mundo. Você tem muita luz, ele se incomoda”.
Confira:
infos: dayane dispara que rico morre de inveja dela e queria ter uma b*ceta, valentina avisa que não vai ter louvor hoje, paz do senhor irmãs pic.twitter.com/ReT2mB9pcz
— ؘ (@fvzjunio) November 15, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.