A Fazenda 2021: Dayane Mello bate-boca em dinâmica para definir moradores da baia

Dayane Mello chega causando em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

A estreia de A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (14), começou com muito bate-boca e também mostrou as primeiras divisões de grupo. O clima esquentou na votação entre os peões para definir os seis primeiros habitantes da baia: Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane Mello foram os escolhidos pelos colegas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A dinâmica dividiu o grupo em seis trios, deixando dois peões de fora. Valentina Francavilla e Tiago Piquilo, que sobraram, foram mandados automaticamente para a sede. Depois, os integrantes de cada trio tentaram convencer os demais participantes das arquibancadas sobre o motivo de ficar na sede. Os peões que contassem as piores histórias de cada trio foram eleitos para dormir na baia. A brincadeira, contudo, terminou causando a primeira treta da temporada do reality show da Record TV.

O estresse aconteceu quando chegou a vez de Dayane Mello falar. A modelo se confundiu e deu a entender para os companheiros que queria ir para a baia. Ela, então, foi uma das votadas e acabou não gostando disso. “Não vamos ser hipócritas, vamos ser sinceros. Eu não votei em tu, mas se tu votar em mim agora, é normal que eu vou votar em ti da próxima vez”, disse para Rico Melquiades e MC Gui.

Depois, em uma conversa com Victor, ela apontou para os colegas dizendo que todos os que votaram nela fazem parte de uma “patotinha”. “Eles vão tentar me tirar desse jogo”, ironizou. Ela e os outros escolhidos também estão fora da Prova do Fazendeiro, que será nesta quarta-feira (15).

Dayane Mello é uma das participantes que criou mais expectativa na internet. Ela ganhou projeção internacional no Big Brother da Itália, onde sofreu preconceito e rejeição da população do país. Os brasileiros, contudo, se engajaram na torcida dela e a salvaram de uma série de paredões do programa.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›