A Fazenda 2021: Dayane Mello causa climão na final do reality

Dayane Mello falou sobre o apelido de “cobra caninana” na final do programa. (Imagem: Reprodução / Record)

Dayane Mello foi uma das protagonistas de  A Fazenda 2021. E a ex-modelo não deixou de causar nem mesmo na final do reality show da Record, exibida na noite desta quinta-feira (17).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante uma breve entrevista com Adriane Galisteu após a exibição de um resumo dos melhores momentos da temporada, a ex-modelo comentou o apelido de “cobra caninana” que recebeu do adversário Rico Melquiades.

Veja Também

“Dayane, o apelido de cobra caninana rendeu, hein? Cobra caninana rendeu tanto que você chegou a postar nas suas redes sociais, que eu bem vi e curti você com uma cobra enrolada no pescoço”, comentou Galisteu.

Com cara de poucos amigos, ela perguntou se a loira havia gostado. “Claro que vi e gostei. O MC Gui fez o funk e é sucesso estourado. Quero saber se você vai adotar o apelido ou vai ignorar o apelido?”, questionou a âncora. “Eu vou adotar”, afirmou a modelo.

Em seguida, Rico foi chamado para a conversa e se disse “passado” com a repercussão do apelido. Day, então, comentou que a cobra caninana não é uma espécie venenosa.

“Rico, tu tem que entender que não é venenosa”, reagiu a vilã da temporada, que foi prontamente rebatida pelo humorista. “Mas você é”, ironizou o campeão do reality. “Não é venenosa, Rico”, insistiu a morena. “Mas você é. Eu falei que ela era, Dri”, finalizou o rapaz.

Dayane Mello cumprimenta Lidi Lisboa e dança funk

Após o programa, todos os peões participaram do quadro Cabine de Descompressão, do serviço de streaming PlayPlus. Os âncoras Lucas Selfie e Lidi Lisboa finalizaram a entrevista sugerindo que o MC Gui cantasse o famoso funk da cobra caninana – que foi composto quando ele ainda estava dentro do confinamento.

Após relutar por alguns instantes, Day subiu ao palco e aceitou participar da brincadeira. Neste momento, ela cumprimentou Lidi com um abraço e um beijo no rosto. A atriz havia feito críticas ácidas contra a modelo dias antes após rejeitar o comportamento dela em uma live nas redes sociais do programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›