A Fazenda 2021: Dayane Mello choca ao relatar como foi rejeitada pela mãe

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane Mello choca ao relatar como foi rejeitada pela mãe (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello já contou que tem algumas histórias tristes em sua vida e uma delas diz respeito à relação com sua mãe, que nem sempre foi muito próxima. A peoa conversou com Tiago Piquilo em A Fazenda 2021 e expôs esse passado de rejeição.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo lembrou de Ivone, que morreu em maio deste ano, por causa de um câncer no útero. Lucas, seu irmão caçula, morreu três meses antes, depois de um trágico acidente de carro.

Inicialmente, Dayane descreveu como foi o contexto da época em que foi gerada e deu um mapa de como era essa configuração familiar:

Quando o Juliano nasceu da minha mãe, a gente tinha nove meses de diferença. A minha mãe disse que o meu pai sempre foi o amor da vida dela. O Juliano, ela queria muito ter, achando que o meu pai ia ficar com ela. Só que meu pai seguiu outro caminho, conheceu outra mulher, foi servir o exército no Rio de Janeiro. Aconteceu que ela foi embora grávida de mim”.

Foi então que a ex-participante do Grande Fratello VIP afirmou que a mãe foi muito ausente na infância, passando dias longe de casa. Juliano, seu outro irmão, afirmou em entrevista ao UOL, que ficou até os 7 anos cuidando da famosa e de mais três irmãos menores, situação que só mudou quando foram morar com o pai.

Ela ligava todo aniversário pro meu irmão. No meu aniversário, ela nunca ligou. Eu sempre senti uma rejeição, desde pequenininha”, disparou Dayane Mello, entregando que o Juliano ficou deprimido após a morte de Lucas e inicialmente não quis visitar a mãe no hospital, acamada.

Ela nos abandonou, Tiago. Ela, infelizmente, nossa mãe, nos abandonou. A gente tinha 5, 6 anos. Pelo Juliano, ela sempre teve um amor incondicional. Só que o Juliano, na hora da morte, não quis ver ela”, seguiu a confinada.

O irmão de Dayane até decidiu voltar atrás, mas tarde demais, porque a catarinense explicou que Ivone morreu enquanto fazia uma chamada de vídeo com ela:

No dia, toca o telefone. Eu tô lá na Itália, seis da tarde, chamada de vídeo. Ela no hospital, cabelo branco, magra, magra. Olho fechado. Quando ela escuta minha voz: ‘Mãe’. Ela abre os olhos. ‘Olha, mãe, tô aqui, tá tudo bem. Como você tá? Espera que o Juliano vai chegar aí’. Eu conversei com ela, disse: ‘Mãe, a gente te ama, vai com Deus’. Porque ela tava morrendo. Aí o meu irmão tinha decidido ir no outro dia. […] Ela não quis. Ela morreu falando comigo”.

Tiago Piquilo ficou chocado com o relato e ouviu mais coisa: “Ela chorava. E ela se esforçava pra falar alguma coisa e não conseguia, sabe. Eu sei que ela tinha muita coisa pra falar pra mim. Muita, muita”.

Por fim, Dayane Mello apontou que esse foi o motivo dela se sentir culpada de estar no reality show da Record, tendo uma filha do lado de fora: “Eu fico com dor, porque eu tenho esse trauma de abandono. Eu quero ser uma mãe perfeita, eu quero ser a pessoa perfeita para ela”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco? Parcial da votação
57226 votes · 57226 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›