A Fazenda 2021: Dayane planeja excluir aliados de seu jogo e leva invertida de Rico

A Fazenda 2021
Dayane planeja excluir aliados de seu jogo e leva invertida de Rico em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello ficou muito afetada ao não ser escolhida como a favorita de Valentina Francavilla, numa pergunta feita por Adriane Galisteu, e também demonstrou outras chateações em A Fazenda 2021. A peoa pensou numa estratégia de jogo individual, mas foi cortada por Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, a modelo pensou na ideia de dispensar os aliados e lutar sozinha pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão: “Eu quero ficar só, tá entendo? Não quero ficar de grupinho mais. Eu não quero mais. Quero jogar sozinha daqui pra frente, porque quando eu crio muita expectativa em pessoas acontece essas coisas. Isso é uma coisa pequena, mas amanhã vai ser uma maior e eu já estou pronta”.

Todas as macetadas que eu venho levando todos os dias é só uma confirmação de se afastar, ficar mais tranquila e ficar neutra. Se afastar não é questão de excluir, entendeu? É se auto proteger”, continuou Dayane, explicando o próprio ponto de vista.

Rico não teve cerimônias em censurar a amiga: “Eu acho um pensamento burro seu, mas tudo bem”. A ex-fazendeira afirmou que não queria se machucar, mas ouviu mais outro sermão: “Cada um sabe o que faz e você é dono da própria cabeça. Se você acha que isso é legal, vá em frente”.

Seguindo seu discurso, Dayane Mello deu a entender que os confinados estão sendo ingratos com ela: “Eu quero ficar neutra, quero ficar bem e não quero criar expectativa sobre ninguém. Cansei, sabe? Tô cansada. Nunca uma confirmação e a gente tá aqui como pau pra todas as horas suportando. Sempre na minha vida eu crio expectativas com as pessoas. Esse sempre foi meu erro”.

O ex-MTV deu uma cortada: “Mas ninguém quebrou as suas expectativas. Você tá falando uma coisa que nem tem pé, nem cabeça”. A cria do Big Brother italiano recuou: “Pode ser que eu não sei explicar”.

Ninguém quebrou as suas expectativas aqui. Você tá procurando alguma coisa, cabelo em ovo pra justificar alguma coisa que não tem nada a ver, mas tá tudo bem. Você faz o que você quer”, disparou Rico Melquiades, discordando de praticamente tudo que escutou. Dayane bateu na mesma tecla: “É isso. Vou fingir que nada aconteceu”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›