María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, surge de biquíni em Acapulco

Chiquinha
María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, compartilha imagem de biquíni em rede social (Imagem: Divulgação / SBT)

María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado Chaves, deixou a web babando com uma publicação nas redes sociais usando apenas um biquíni. A veterana de 70 anos chamou a atenção pela ótima forma e ganhou inúmeros elogios dos usuários do Twitter.

“Fazia muito tempo que eu não usava biquíni”, revelou a famosa. A imagem repercutiu no mundo, mas por algum motivo a atriz excluiu o post do Instagram.

Uma segunda foto foi compartilhada, com o mesmo biquíni, mas feita de outro ângulo. “Desfrutando a natureza com minha família. Quase oito meses que não estamos todos juntos”, declarou.

“María Antonieta de las Nieves, aliás, a Chiquinha, sempre teve um excelente físico”, reagiu uma fã no Twitter. “Por que a María Antonieta de las Nieves tem aos 70 anos um corpo melhor do que o meu aos 23?”, questionou outra. “Com tudo em cima aos 70 anos”, reagiu uma terceira.

A atriz estava no ar até o ano passado no Brasil e em várias partes do mundo no seriado Chaves. No Brasil, a atração saiu do ar após questões contratuais envolvendo a família de Roberto Gómez Bolaños e a Televisa.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›