A Fazenda 2021: Erasmo Viana rebate equipe de Juliette e reage a cancelamento

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana não saiu tão popular quanto esperava de A Fazenda 2021. Envolvido em um lamaçal de declarações machistas e homofóbicas, o peão participou ao vivo da Cabine de Descompressão do PlayPlus, logo após a eliminação, na madrugada desta sexta-feira (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo na primeira pergunta, o rapaz disse que não sabia como estava a imagem dele aqui fora. Contudo, admitiu que pode ter pesado em algumas falas. “Sinceramente, para mim, é uma dúvida. Eu tive algumas atitudes que podem ter me prejudicado, algumas falas. Lá dentro é muito intenso, mas sei da minha índole”, afirmou, em entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

O ex de Gabriela Pugliesi reconheceu que a personalidade dele o atrapalhou no programa. “As vezes, o meu temperamento explosivo pode ter me feito cair nas minhas próprias armadilhas”, ressaltou.

O baiano também afirmou que rejeita o rótulo de cancelado. “Cancelamento é algo que eu desprezo. Acho que as pessoas têm o direito de errar, de rever a situação. A internet hoje está muito intolerante. […] Tenho direito de errar, de pedir desculpas.”

Ao longo do papo, ele foi confrontado com uma série de polêmicas que repercutiram fora do reality show da Record. A principal delas foi a afirmação de que teria contratado a equipe de Juliete Freire, vencedora do BBB 2021, para gerenciar as suas redes sociais.

“Na verdade, assim, quando aceitei esse convite para estar aqui falei ‘poxa, a rede social é muito importante’. Eu quis investir em pessoas que me ajudassem a ter um retorno bacana”, justificou. Segundo ele, o gasto com assessoria seria, também, para gerenciar eventuais crises e também puxar mutirões. “Quis investir em uma equipe muito competente”, emendou.

Selfie, então, ironizou a fala e lembrou que a equipe de Juliette desmentiu a contratação. “Você avisou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não”, questionou o youtuber, em tom de ironia. Erasmo, então, rebateu: “O quê? […] Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”.

Ainda na entrevista, Erasmo descobriu que não ganhou seguidores, ficando com os mesmo 1,8 milhão de followers que tinha antes de entrar no confinamento.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65743 votes · 65743 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›