A Fazenda 2021: Estupro é apontado pela web após vídeo revelador

A Fazenda 2021
Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 2021; suspeita de estupro entre peões é alvo de discussões na web (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A web está apontando um suposto estupro de Nego do Borel em Dayane Mello em A Fazenda 2021. O fato teria ocorrido na madrugada deste sábado (25), após a festa. Em um vídeo revelador exposto no Twitter, os dois aparecem na cama e os demais participantes mostram preocupação pelo bem-estar peoa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No vídeo exposto na rede social, Nego e Day, totalmente bêbada, aparecem no edredom. Nego diz para Erasmo: “Tá mole, tá mole”. Erasmo dá risada e MC Gui pergunta: “Day, você quer ficar aí? Se quiser, responde. Papo sério”. Solange, nervosa com a situação, se manifesta: “Isso vai dar problema. Ela está totalmente bêbada”.

“Eu vou embora, eu vou embora!”, afirma Day. Mileide, então, arranca a peoa da cama de Nego do Borel e a coloca em outra cama e do outro lado do quarto. Day volta para a cama de Nego do Borel e ele pergunta: “Você quer dormir comigo?”. Dayane pergunta sobre Aline e Nego repete: “Quer dormir comigo ou não?”. Dayane diz: “Quero”.

Em um momento no quarto, Dayane começa a bater palmas com os outros peões e quando tenta sair da cama é puxada por Nego do Borel. Minutos depois, com o quarto no escuro, o cantor avança e Day pede: “Para com isso, Nego”.

Na madrugada, em meio aos sons de beijos e gemidos de homem, ela reforça: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

A Record vai apurar o caso e informar a decisão sobre uma possível expulsão de Nego do Borel nas próximas horas.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›