A Fazenda 2021: Fãs pedem expulsão de Dynho e Victor por agressão a Rico

Rico Melquiades ‘tretam” na sede de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A internet pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (7), após a treta generalizada em A Fazenda 2021. Fãs de Rico Melquiades pedem a expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro por supostas agressões durante as brigas dentro da sede (assista aos vídeos abaixo).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A primeira agressão teria acontecido quando Rico resolveu jogar o pó de café no chão. O marido de Mirella partiu para cima do peão. O alagoano acusou o adversário de colocar o pé em seu caminho para derrubá-lo. “Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]”, reclamou, falando com a produção.

Já a segunda agressão teria ocorrido quando Victor virou uma garrafa de iogurte na cabeça de Rico, que revidou jogando ketchup no ator. Imagens na internet pinçadas da transmissão ao vivo do PlayPlus mostram que o artista teria arremessado a mesma garrafa contra o humorista. Vale lembrar que agressão física é uma das principais regras que causam expulsão no reality show da Record.

Em outras temporadas, a transgressão foi motivo para a eliminação de jogadores. Em A Fazenda 4, por exemplo, Duda Yankovich agrediu fisicamente Thiago Gagliasso durante um jogo na piscina. Em A Fazenda 10, foi a vez de Nadja Pessoa sair por ter chutado Caíque Aguiar. Na mesma temporada, Catia Paganote também saiu depois de dar um tapa na cabeça de Evandro Santo.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso. No Twitter, os internautas levantaram as hashtags #DynhoExpulso e #VictorExpulso. Os termos ficarma entre os mais comentados da rede social.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›