A Fazenda 2021: Gui Araújo culpa Dayane pela saída de aliados e aponta defeito grave

A Fazenda 2021
Gui Araújo culpa Dayane pela saída de aliados de A Fazenda 2021 e aponta defeito grave (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo é um dos participantes de A Fazenda 2021 com a língua mais afiada, já que tem emitido opiniões sobre tudo e todos no confinamento. O alvo da vez foi Dayane Mello, que foi apontada como a culpada pela eliminação dos próprios aliados, devido a um defeito grave.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com os confinados, Gui chegou a conclusão que a modelo atinge mais os próprios amigos do que os rivais de jogo, por, em sua opinião, pegando o ponto fraco dos outros:

Pra ela é muito fácil tirar a galera do grupo dela, do que tirar um de nós. Por exemplo, ela se aproximou da Lizi, a Lizi foi. Ela se aproximou do Nego, o Nego foi. Ela se aproximou da Medrado, a Medrado foi. Então ela se aproxima, vê a fraqueza da galera e já era”.

Victor Pecoraro definiu Erika Schneider como o alvo mais recente e o ex-MTV continuou falando, inclusive prevendo novas baixas dentre as amizades de Dayane:

Dai ela se aproximou da Erika. Ai o Rico e a Aline tão grandão, achando que são melhores amigos. No próximo que ela cair com tipo, com a Aline, a Aline vai. E ai ela vai se mantendo assim, não vai importar quem ela tira, se for amigo ou não for amigo. Vai importar que ela só tá pensando no dela e tipo, ninguém tá percebendo que se associa”.

O também influenciador se mostrou convicto na saída da peoa na próxima roça que ela for indicada e lembrou até mesmo a desistência de Fernanda Medrado para reforçar suas acusações:

Na hora que formar uma roça de verdade, ela vai. Porque até agora ela nunca ia ser opção de sair daqui. Ela vê a ferida da pessoa, ai vai, vai, vai, vai… Mano, era melhor amiga da Medrado, na hora que a Medrado decidiu bater o sino ela não apareceu nem na foto, foi embora”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›