A Fazenda 2021: Gui Araújo expõe detalhes da relação com Duda Reis e leva alfinetada de João Guilherme

Gui Araújo
Gui Araújo soltou o verbo e contou tudo da relação com Duda (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Gui Araújo voltou a polemizar dentro de A Fazenda 2021. Depois de afirmar ter ficado com Jade Picon enquanto ela ainda estava com João Guilherme, o influenciador digital contou detalhes de seu envolvimento com Duda Reis.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante uma conversa com Rico Melquiades, o ex-MTV explicou que o relacionamento com a influenciadora não teria dado certo por conta da relação dela com Nego do Borel:

“Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais”.

Rico, então, quis saber: “E aí vocês acabaram porquê? Brigaram?”. Foi então que Gui abriu o jogo sobre o término. “Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, contou.

O famoso chegou a dizer que se apaixonou por Duda e até programou viajar com ela para Fernando de Noronha:

“Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida‘. Aí eu fui, já estava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir para aí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”.

“Eu estava muito mal e do nada ela falou ‘meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver’. Dai eu falei ‘beleza’. Fiquei muito feliz e a gente viveu 10 dias muito felizes”, completou.

Ao se deparar com o vídeo do momento das revelações em uma página de fofoca, João Guilherme tratou de alfinetar Gui nos comentários. “Calado é um poeta“, disparou o filho de Leonardo.

Para quem não acompanhou, a revelação feita por Gui aconteceu no último fim de semana, na festa. Em bate-papo com MC Gui, o ex-MTV revelou:

“Pô, daora. […] Ela falou ‘mano, tô querendo muito’ e eu falei ‘eita, mano’. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem… O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá…”.

Ainda no bate-papo, Araújo revelou como foi a primeira vez que os dois se envolveram. “Vamo pedir pra ele (Leo Picon) tocar lá uma música, ai eu falei ‘pra quê?’, e ela ‘vou pedir pro DJ pra deixar ele tocar lá, ele vai se amarrar’. Eu falei ‘pra quê?, e ela ‘não, vou pedir lá’, ai ela pediu“, iniciou.

“Ele foi lá, felizão da vida, começou a tocar e ela pegou eu e falou ‘então, vamo lá que eu vou falar com você’. Ela me levou pra fora e falou ‘o bagulho acabou, assim, assim, assim e eu tô querendo há muito tempo, e aí?’, eu falei ‘mano, cê tá zoando, né?’, e ela ‘te juro’, e ai não sei o que, ‘vamo sair daqui, deixa ele em casa lá e vamo embora’. Ali tipo assim, bagulho irresistível“, disparou.

Gui também recordou o momento em que ele e Jade foram flagrados juntos em um baile durante a pandemia e contou que precisou procurar o fotógrafo para tentar resolver a situação:

“Tiraram uma foto nossa lá. Ai rodou a foto e começaram a me mandar: ‘isso é verdade, isso é verdade?’. Eu tava no meio do baile ainda. Deu maior tretona lá. Falei com o dono do baile: ‘mano, tiraram uma foto assim nossa, descobre quem foi’. Ele falou: ‘vou tentar resolver’”.

“Falei com a galera inteira. Falei: ‘mano, não manda. Não tem nada a ver, além do mais por causa da pandemia’. Dei ideia em umas cinco, seis páginas. A gente descobriu quem tirou a foto e apaziguou“, completou.

Araújo já tinha dado a entender que tinha se envolvido com Jade em outro momento do programa. O ex da influenciadora, inclusive, chegou a se pronunciar.

Sobre o assunto, o filho de Leonardo foi enfático: “Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, disparou.

Jade, por sua vez, também reagiu aos comentários envolvendo sua vida amorosa. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo deixou claro ninguém tem o direito de opinar sobre sua intimidade.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›