A Fazenda 2021: Gui explica afastamento de Marina e revela “romance proibido”

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Gui contou que possui um “relacionamento proibido” fora do reality (Imagem: Reprodução / Playplus)

Em papo com Dynho Alves, na madrugada desta quinta-feira (21), em A Fazenda 2021, Gui Araújo abriu o coração e revelou a razão de não ter se envolvido com Marina Ferrari na casa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na conversa, o influencer contou um papo que teve com a peoa: “Ela falou que tentou se afastar que eu não dou abertura e não falei nada. Falei ‘é o melhor mesmo você se afastar’. Ela falou ‘você nem quer saber se eu estou bem?’ e falei ‘não consigo saber se eu tô bem. É o meu jeito, tá ligado?'”.

Ela falou ‘o que você acha que eu tô fazendo e não dá uma dica de nada’. Falei ‘sempre que me posicionei aqui só me fod*’ e falei ‘você não se posiciona com nada, não fala nada e só tá preocupada com seu treino e whey’. Ela me fez mô bem, tá ligado? Mas aqui eu não consigo'”, completou o ex de Anitta, que revelou que tem uma pessoa do lado de fora.

“Falei ‘mano, não é você o problema. Sou eu’. Ela falou ‘às vezes, eu fico mal’ e falei ‘pra mim, você tá inabalável aqui. Você vai passando, fazendo o seu treino e não liga pra nada’. É na minha cabeça, né. Eu não tenho cabeça pra isso, eu gosto dela pra caralh*, mas a minha cabeça tá lá fora, tá ligado?”, desabafou.

“Tá numa pessoa que nem tenho, pra você ter ideia como está bagunçado a minha mente. É uma pessoa que nem sei se tá me esperando, se gosta de mim, se tá com outra pessoa. Eu tinha um romance proibido fodid* lá fora. Ninguém pode saber nem aqui dentro. Você fica querendo saber uma resposta”, explicou Gui.

“Eu vejo que aqui dentro as pessoas tão cada um por si, mas meu bagulho é lá fora. É minha saudade, meus bagulhos, meus namoros”, afirmou o ex-De Férias Com o Ex.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›