A Fazenda 2021: Internautas ironizam polêmica com Nego do Borel e lembram do DJ Ivis

A Fazenda 2021
DJ Ivis virou assunto após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021, da Record, segue dando o que falar nas redes sociais. Muitos internautas vem criticando a emissora por causa da escalação do funkeiro ao elenco. Alguns, inclusive, apontaram que o DJ Ivis poderia até ter sido escalado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A Record só não colocou o DJ esse ano porque ele está preso“, disparou uma internauta, fazendo referência ao fato do músico estar preso após a divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa.

Um outro usuário do Instagram afirmou: “O próximo reality da Record vai ser os condenados”. “É o reality dos cancelados para limparem a imagem”, escreveu um terceiro.

Uma outra internauta brincou dizendo que o diretor de A Fazenda pode tentar colocar o DJ no lugar de Nego do Borel. “Carelli tá dando um jeito de tirar o dj Ivis da cadeia pra substituir“, ironizou ela.

Depois de ser expulso de A Fazenda 2021, Nego agora está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável. Inclusive, ele não deve ser o único responsabilizado pelo que fez durante o breve confinamento no reality.

Em entrevista ao Universa, do UOL, a advogada Luanda Pires afirmou que a Record também precisa responder por não ter impedido o suposto crime contra a modelo Dayane Mello:

“O programa tem vigilância constante, e o que aconteceu ali foi um estupro. A Record pode e deve ser responsabilizada, porque não interveio. A lei prevê que quem que permite que o estupro aconteça também incorre no crime”.

“Pelas cenas que eu vi, ainda que com alguns cortes, existiu, sim, o crime de estupro. Primeiro, porque Dayane entra no quarto cambaleando, amparada por outras duas mulheres, o que já indica que ela não estava em condições de consentir ou não a prática sexual. Segundo porque, por algumas vezes, de forma clara, ela pediu que Nego do Borel parasse. Existem cenas em que ela está desacordada, e ele a apalpa. Tudo isso qualifica o crime de estupro de vulnerável, está muito claro“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›