A Fazenda 2021: Lary Bottino se choca ao ver número de seguidores após reality

Lary Bottino se decepciona ao ver número de seguidores no Instagram. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lary Bottino se surpreendeu ao saber o número de seguidores no Instagram, logo após a eliminação de A Fazenda 2021, na noite desta quinta-feira (21). A influencer participou do quadro Cabine de Descompressão, do PlayPlus, na madrugada desta sexta (22), e ficou sabendo as primeiras informações externas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A participante entrou no jogo com 1 milhão de seguidores na rede social de Mark Zuckerberg. Ao contrário das expectativas, ela manteve os mesmos números mesmo após 29 dias de confinamento. “Não mudou nada? Choque! Gente…”, reclamou. Lidi Lisboa, que apresenta o quadro ao lado de Lucas Selfie, tentou amenizar a situação. “Pelo menos você não perdeu”, consolou.

Ela também se surpreendeu com o resultado pífio da votação. “Que bacana. 9,61% de um mês que eu fiquei”, lamentou. Valentina Francavilla, por sua vez, teve uma das maiores votações da temporada, terminando a rodada com 62,15% para ficar. Já Gui Araújo voltou com 28,24%.

Ainda no papo, Lary lamentou ter ficado pouco tempo dentro do reality show da Record. “Achei que fiquei pouco tempo. Acho que foi muito pouco, foi difícil para mim. Demorei para entrar, cheguei no meio do turbilhão”, avaliou.

Lary entrou com desvantagem no game, uma vez que foi chamada às pressas para substituir a rapper Fernanda Medrado, que desistiu. Assim que chegou, virou a principal aliada de Gui e um dos principais contrapontos de Rico, Day e Aline. Ela também tentou emplacar um romance com Bil Araújo, sem sucesso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›