A Fazenda 2021: Mãe de Lary Bottino fala sobre a filha e comenta interesse da peoa em Bil

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Lary Bottino está chamando a atenção no reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido a última a entrar em A Fazenda 2021, Lary Bottino já deu o que falar. De olho em tudo o que está acontecendo, Amanda Sampaio Rodrigues Martins, mãe da peoa, falou sobre a filha e ainda analisou algumas situações do jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a familiar foi questionada sobre uma possível manipulação por parte de Gui Araújo na influencer. “A minha filha é muito amiga, sim! Se entrega e é muito intensa em suas relações, porém, tem muita personalidade e suas próprias convicções”, afirmou.

Obviamente, durante o andamento do jogo, as pessoas se unem a quem tem mais afinidade e eles já tinham isso antes, mas de forma alguma está sendo manipulada. Como falei antes, amigos nunca atrapalham, amigos se ajudam mutuamente. Muito pelo contrário, vejo outra pessoa sendo manipulada e muita gente passando pano”, completou.

Sobre Rico, Amanda não escondeu que não aprova a forma do humorista de jogar. “Acho que ela precisa seguir seu coração e seus princípios, e não quem se mostra mais forte, até porque lá dentro são intensidades diferentes, sentimentos à flor da pele. Como mãe, espero que ela fique longe, sim! Não concordo com o jogo dele, não acho que esteja sendo ele, pois aqui fora ele não tem e não teria esse tipo de comportamento”, pontuou.

“Vejo ele como um grande jogador, mas um jogo perigoso, pois consegue despertar os piores sentimentos nas pessoas, uma linha tênue entre o céu e o inferno, fora a maneira que usa o ponto fraco das pessoas para humilhar, se engrandecendo e se beneficiando dentro da casa. Como telespectadora é muito bom ver o circo pegar fogo, agora para uma convivência diária não entendo como as pessoas minimizam suas ações”, disparou.

Quando o assunto foram as investidas de Lary Bottino em Bil, a mãe da peoa opinou: “Não acho que seja estratégia, não, acho que ela está vivendo intensamente o convívio lá dentro e aproveitando ao máximo a oportunidade concedida. Não tenho como falar pelo Bil, mas se depender dela, rolaria sim (risos). Ela é bem determinada, sabe o que quer e vai em busca”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›