A Fazenda 2021: MC Gui e Bil Araújo declaram guerra após bate-boca

Bil Araújo e MC Gui batem-boca em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Gui ainda não aceitou a indicação de Bil Araújo à Roça de A Fazenda 2021. O cantor confrontou o colega, durante uma treta na noite desta sexta-feira (29). O assunto voltou à tona na gravação da Hora do Faro. Os peões, então, tiveram uma nova DR.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Se eu não me intrometo na sua vida e em quem você se aproxima aqui, tem que ser recíproco. Você me colocou na Roça porque eu me aproximei de uma pessoa que eu já falei do jogo. Já falei do jogo de todo mundo, principalmente do seu. Já virei na tua cara e já falei que não gostava do teu comportamento no jogo”, esbravejou o artista, que já foi acusado de ser interesseiro no jogo.

O ex-BBB, então, rebateu. “O seu comportamento mudou depois que ela [Dayane Mello] voltou [da Roça]. É um pré-julgamento do que eu vejo. Prefiro errar vendo do que ir pela cabeça dos outros”, alfinetou. “Lógico que não, mano. Isso aí é você. Estou te dizendo que não aconteceu”, rebateu o funkeiro.

“Daqui para o resto do jogo vou te chamar de traidor, porque isso é jogo sujo o que você fez. Mas em nenhum momento eu me sinto confortável”, emendou o loiro. “Eu vou te chamar de jogo sujo, falso e é isso. MC Gui, o que você pensa sobre mim, pouco me importa”, respondeu o modelo.

Segundo MC Gui, Bil teria mais argumentos para indicar outras pessoas na berlinda. “Você não peito, irmão”, atacou. Bil perdeu a paciência com as afirmações do peão e preferiu não seguir com o assunto.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›