A Fazenda 2021: MC Gui e Gui Araújo criticam omissão de Bil Araújo no caso da jaqueta

A Fazenda 2021
MC Gui e Gui Araújo criticam omissão de Bil Araújo no caso da jaqueta em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A jaqueta cortada de Rico Melquiades virou assunto por dias em A Fazenda 2021 e demoraram muito a contar, para ele, que foi Dayane Mello a responsável pelo “atentado” à peça de roupa. Bil Araújo sabia disso e só assumiu na madrugada de sexta-feira (19), virando crítica de MC Gui e Gui Araújo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV começou reprovando quem não contou isso antes da volta de Aline Mineiro e Solange Gomes da roça: “O que mais impressiona nem é isso [da Day]. É que foi três dias atrás, um monte de gente viu e não falou nada”.

O outro Gui até ironizou o argumento dado pelo ex-BBB: “Falei: ‘E aí, porque não cobrou na hora?’. E ele: ‘Ah, eu ia sair como fofoqueiro e leva e trás’. Seu xará disparou: “Bundão”.

Não compraram a ideia!

O MC continuou detonando as justificativas de Bil Araújo: “Fofoqueiro? Caral#o, a mina tá rasgando a roupa do cara. Ele disse: ‘Tenho certeza que se eu falasse pra você’. Eu falei: ‘Tá ficando louco, mano. Se me traz uma blusa falando que viu a Day rasgando e eu ia te chamar de fofoqueiro?’. Ele disse: ‘Eu tenho certeza que você ia pensar assim’”.

Dynho Alves se meteu na conversa e afirmou que não tinha se dado conta do desastre: “Vi essa blusa lá hoje com as espumas no chão. A gente ainda estava zoando o porquê a blusa tava daquele jeito. A gente nem abriu a blusa, só viu as espumas no chão”.

MC Gui finalizou o seu ponto de vista, irritado com a atitude de Bil Araújo: “Não sei porque só quando voltaram da roça que foram falar da blusa, tá ligado? Podia ter falado muito antes”. Vale lembrar que Aline explanou Dayane após voltar da segunda roça e na frente de todos.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›