A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de assédio após acariciar Dayane Mello

A Fazenda 2021
Nego do Borel é acusado de assédio após acariciar Dayane Mello em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nego do Borel foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de coisas graves como assédio psicológico, estupro e agressão física, de acordo com o G1. Mesmo assim ele foi convidado para A Fazenda 2021 e no cometeu no confinamento uma atitude com Dayane Mello, ligando outro sinal vermelho.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os dois fazem parte do grupo de seis escolhidos para dormir na baia nessa primeira semana e assim dormem num local apertado e menos confortável que a sede. Tentando se aproximar, Borel acariciou o rosto da peoa por alguns segundos, mas logo teve sua mão retirada, apontando que esse carinho não foi bem aceito.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e o cantor foi acusado de ter assediado Dayane. Rebatendo a legenda de um desses posts no Twitter, uma internauta reparou num detalhe especial: “Esqueceu de citar que ela já estava dormindo”. Outra tuiteira ficou revoltada: “Eu tô com sangue nos olhos, que cara mais nojento”.

Teve quem sugerisse uma intervenção ainda mais clara da modelo: “Ela devia ter dado um soco bem na cara dele”. Mais outra mulher fez uma denúncia na rede social: “A mulher tava cochilando e ele passou a mão nela… Foi assédio mas vocês e a Record não estão preparados pra essa conversa”.

Se já não bastasse, Nego do Borel ainda constrangeu Dayane Mello num segundo momento, reparando que uma das orelhas da famosa é mais aberta que a outra, “gritando” isso para os colegas de confinamento.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›