A Fazenda 2021: Nego do Borel passa dos limites e leva bronca de Rodrigo Faro

Nego do Borel
Nego do Borel soltou palavrão e levou bronca de Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel tem dado um grande problema durante a sua participação em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (24), o funkeiro chegou a receber uma bronca de Rodrigo Faro ao falar um palavrão ao vivo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo aconteceu durante o bate-papo com a primeira eliminada do reality show da Record, a modelo Liziane Gutierrez, no Hora do Faro. O peão precisou ser contido pelo apresentador após falar uma palavra inapropriada para o horário.

“Agora é hora de falar com ele que bateu o recorde de plaquinhas nessa primeira última chance, Nego do Borel”, iniciou o contratado da Record. “Caral**, cara”, disparou Nego do Borel, arrancando risadas dos colegas.

Faro, então, chamou a atenção do funkeiro: “Tem que parar de falar baralho no programa ao vivo, primeira coisa”. A informação foi divulgada pelo UOL.

Ao comentar as plaquinhas que recebeu de Liziane, o carioca ainda disse palavrão outra vez. “O insuportável era porque, às vezes, eu te achava muito chato”, explicou a modelo. “Pô, mas você era chata para caral** também, cara”, declarou ele.

E falando nisso, ontem (23), durante o momento em que aguardava o resultado da roça e defendia sua permanência, o funkeiro também soltou palavrões ao vivo:

“Se, de repente, hoje eu voltar para casa, as coisas podem mudar e eu já comecei a ver as coisas de outro jeito, outro ângulo. Enfim, é f*da. É difícil, perdão, é difícil para mim.”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›