Ex-marido de Simaria se revolta e detona cantora abertamente após separação conturbada

Simaria
Simaria é detonada por ex-marido após exposição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria tem passado por poucas e boas nas redes sociais, além de problemas na vida pessoal envolvendo a irmã, Simone, e o ex-marido, Vicente Escrig. Depois de detalhar como foi o processo de separação com o pai dos seus filhos, o empresário resolveu se posicionar na mídia.

Vicente, em sua defesa, relatou que a sertaneja teria mudado completamente o seu comportamento de acordo com o tempo, ficando difícil de identificar a verdadeira Simaria, com quem se casou há alguns anos: “A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

A baiana, em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que tinha medo do ex-marido fazer algo com ela e precisou realizar suas refeições no quarto para resguardar a sua saúde mental. Além disso, a cantora teve de entrar com um processo para pedir que o empresário deixasse a mansão do casal após a separação.

Veja Também

O ex-marido comentou que teve de largar a vida profissional para cuidar dos filhos, já que ele não aceitava que os pequenos fossem criados por babás e outros funcionários da casa.

Simaria abre o coração e revela detalhes sobre casamento

Durante a entrevista que deu o que falar na mídia nos últimos dias, Simaria contou que ficou observando Vicente Escrig por 10 meses até entender que realmente não queria mais ele. Segundo a sertaneja, ela não conseguia mais olhar para o pai dos seus filhos como alguém que queria seguir eternamente. “Perdi a admiração, sabe quando você olha e… vidas diferentes demais”, disse.

Ela também falou que Vicente malmente ajudava dentro de casa. “Ao invés dele fazer essa parte de casa, não me ajudava, era eu que fazia tudo. Só que chegou uma hora que eu falei: ‘o que esse cara tá fazendo aqui?’ e comecei a observar. Passei 10 meses olhando”, pontuou a famosa, que completou:

“Já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar. Eu saía e ficava olhando os gestos, atitudes e falei: ‘cara, não é isso que eu quero mais pra mim’, aí voltei da Espanha decidida”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›