A Fazenda 2021: Participante cita Gil do Vigor para debochar de Rico Melquiades

Gil do Vigor é citado após situação com Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Participante do BBB 2021, Gil do Vigor acabou tendo seu nome citado em A Fazenda 2021 por Victor Pecoraro, ao debochar de Rico Melquiades após ele mesmo ter jogado iogurte na cabeça do peão.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Sem demonstrar arrependimento pelo que fez, ele fez piada com a situação e chamou o colega de “Rico da iogar”, fazendo referência ao apelido “Gil do Vigor”, que Gilberto Nogueira adquiriu no outro reality.

Diretamente da baia, ele surgiu rezando ao ver as fotos das filhas e pedindo desculpas pelo descontrole:

“Oi, filhotinhas. Não sei se vocês estão acordadas até agora, mas papai ama muito vocês. Desculpa da loucura aí, tá? Papai ama vocês, mas hoje foi inesquecível. Estou com muita saudade”.

Em seguida, continuou com as provocações: “Se amanhã alguém vir me perguntar assim: ‘pô, Victor, o que aconteceu que você jogou o iogurte no Rico’. Vou falar assim: ‘então, não tem o Gil do Vigor? Agora tem o ‘Rico da iogar'”.

Tiago disse que não entendeu e Victor explicou que ele virou garoto propaganda da marca Vigor e acabou mudando de nome na campanha publicitária: “Não sabe quem é o Gil do Vigor? Ele virou Gil da Vigor”.

Antes da polêmica em A Fazenda 2021, Tiago Piquilo aconselhou Rico a maneirar nas confusões da casa:

“Eu já ouvi as pessoas falando muito bem de você. As pessoas falaram ‘esse cara é super legal’, mas está acontecendo isso. Aqui dentro não tem cara mais engraçado que você. Não tem. Já dei risada de doer aqui dentro com você. É muito louco isso. É muito confuso isso aqui na cabeça das pessoas”.

Dayane Mello também recriminou as atitudes do rapaz, mas disse que não deixará de ser sua aliada:

Eles querem que você, Rico, fique sozinho e jogado pela casa. É isso que traz felicidade pra esse grupinho de merda. Tu viu o outro lá [Dynho] saindo das trevas? Ele comprou a briga e fica se fazendo de santo, dizendo que está arrependido e faz a mesma coisa”.

Aline Mineiro foi outra que não saiu do lado do colega:

 “Você [Rico] e a Day eu não abandono de jeito nenhum. Eu saio de peito aberto, de cabeça erguida, mas eu segui meu coração. Fica tranquilo pois vocês nunca estarão sozinhos aqui no que depender de mim, nunca. Quando eu preciso de vocês, vocês me dão ombro”.

Nas redes sociais, o ADM no Twitter do humorista pediu que os fãs mandem energias positivas para o rapaz: “Nosso peão comentou com Day que está pensando em desistir. Mandem energia positiva para ele!”.

Até mesmo Carlinhos Maia, grande padrinho da carreira do rapaz, defendeu o amigo.

“O Rico está trazendo entretenimento. Então, não reclamem. O Rico vai conquistar todo mundo, vocês vão ver. Gosto da Day também, ela me lembra a Branca da Vila”, postou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›