A Fazenda 2021: Peões ficam desconfiados de atitude inesperada de Rico Melquiades

A Fazenda 2021
Rico Melquiades acabou causando uma desconfiança coletiva em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades brigou bastante com os rivais e agora está afastado até de quem considerava aliado em A Fazenda 2021, causando assim uma “solidão” no confinamento. Depois de um desabafo do humorista, alguns peões ficaram desconfiados.

 Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

MC Gui liderou a conversa, instruindo os peões a não “caírem na conversa” de Rico sobre exclusão. Dynho Alves complementou: “Ele só pensa nessas coisas depois que tá sozinho e senta no travesseiro”.

Gui Araújo também entrou na conversa, pontuando que os participantes se afastaram do ex-MTV por causa dos constantes atritos: “Não é na maldade que você quer. Você faz alguma merda e pensa: ‘Nossa, mano… Fui cair na desse zé’”.

Sthe Matos debochou: “Nesse Zé B*ceta”. O funkeiro retomou a palavra, lembrando da briga mais curta com Rico Melquiades, no jantar da noite de segunda-feira (15): “Sorte que foi dois segundos”.

Araújo se autodescreveu como alguém muito tranquilo, que evita barracos: “É difícil brigar com alguém. Não consigo brigar. Quando acontece um desse, eu saio do meu corpo e fico olhando”.

Ponto chave da discussão

O MC mandou a real sobre o que acha do alagoano: “De verdade, o que aconteceu aqui é que a gente não pode cair é nesse choro dele, c*zão. Eu caí duas vezes nessa daí pra ele virar pra mim e falar um monte de merda, me chamar de cancelado”.

No entanto, o ex de Anitta até entendeu o pensamento de Rico: “Na real, isso não é mentira, tá ligado? É difícil mesmo ficar sozinho”. MC Gui contra-argumentou: “Não é mentira, mas ninguém aqui tá excluindo ele. Nunca vi vocês excluírem ele”. O fazendeiro concordou e encerrou o papo.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38670 votes · 38670 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›