A Fazenda 2021: Peões ignoram grade da Record e cometem gafe com Faro

A Fazenda 2021
Erasmo Viana, e outros peões de A Fazenda 2021, ignoram grade da Record e erram dia de exibição do programa de Rodrigo Faro (Imagens: Reprodução / Record)

Os peões de A Fazenda 2021 demonstraram total desconhecimento sobre a grade da Record durante bate-papo neste domingo (26). Erasmo Viana, Sthefane Matos e Valentina Francavilla erraram o dia de exibição do Hora do Faro, atração de Rodrigo Faro que enfrenta, há tempos, crise de audiência – e que vai repercutir os desdobramentos do reality através do quadro A Fazenda – Última Chance.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O programa do Faro passa sábado ou domingo, vocês sabem?”, questionou Erasmo. Sthefane e Valentina responderam juntas: “Sábado”. O influenciador fitness devolveu, fazendo referência à exibição da sabatina que reúne o eliminado da semana e os confinados: “Então já foi ontem, né?”.

Coube a Solange Gomes alertar os peões. “Gente, o programa do Faro é domingo!”. Antes funcionária do SBT, onde atuava como assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla insistiu, perguntando se a atração não havia mudado de dia. “Mudou? Não! Vocês não assistem a Record, né? É domingo, a tarde toda!”, rebateu Solange.

A primeira edição de A Fazenda – Última Chance nesta temporada contou com Liziane Gutierrez, eliminada na última quinta-feira (23). A gravação foi realizada no dia seguinte (24). A influenciadora digital, conhecida por ofender policiais ao ser surpreendida numa festa clandestina durante a pandemia de Covid-19, detonou Erasmo Viana e Gui Araújo.

O quadro é um dos elementos com os quais Rodrigo Faro contará nos próximos meses para tentar barrar Eliana, do SBT. A apresentadora ocupa a vice-liderança, com folga, há meses. Além da aposta na repercussão do reality, o contratado da Record vai investir na nova edição do Canta Comigo Teen, com estreia agendada para o domingo que vem (3).

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›