A Fazenda 2021: Peões notam sumiço de Medrado após 3 horas; Record corta áudio

Peões especulam sobre desistência de Fernanda Medrado. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os peões de A Fazenda 2021 não foram informados sobre a desistência de Fernanda Medrado, na noite desta quinta-feira (23). A rapper pediu para sair do reality show da Record por volta das 19h após uma série de abalos emocionais ao longo da semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Rico Melquiades, que tretou com a adversária durante a Formação da Roça, foi o primeiro a notar a falta, por volta das 22h. “Gente, me tirem uma dúvida, vocês viram Medrado? Desde cedo que ela sumiu. Ela não tá na sala”, questionou aos outros confinados, quase três horas após a saída da moça. Erasmo Viana também saiu perguntando pela casa sobre o paradeiro da artista.

MC Gui, por sua vez, minimizou a situação e disse que Medrado também havia deixado o cenário do programa há quatro dias para um procedimento no dedo. “Ninguém avisou aqui? Ela saiu porque foi fazer um procedimento no anel, que tinha travado. Lembra?”, levantou a hipótese. O PlayPlus, que transmite ao vivo o programa, cortou o áudio da conversa.

Depois, em uma outra conversa na sala, Nego do Borel, Dayane Mello, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes conversaram sobre as consequências da desistência. “Vai ter que devolver o dinheiro”, avisou Sol. “Eu não teria essa coragem. […] Por que ela não pediu para ir para a Roça?”, completou.

Medrado pediu para sair após uma treta com Tati na despensa. A funkeira achou que a rapper estava falando mal dela pelas costas. “Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e, quando eu vim, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar, entendeu?”, acusou a carioca.

A ex-Power Couple Brasil, por sua vez, negou que estivesse falando da peoa. E advertiu: “Se você tiver com algum problema comigo, você pode falar para mim… porque se eu tiver alguma coisa, eu vou falar diretamente pra você”, afirmou. “Então, valeu”, encerrou Tati.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›