A Fazenda 2021: Produção censura papo sobre homofobia e beijo entre Dayane e Aline

A Fazenda 2021
Produção censura papo sobre homofobia em A Fazenda 2021 e esconde beijo entre Dayane e Aline (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O pay-per-view mostra os participantes de A Fazenda 2021 o dia inteiro, mas algumas cenas passam despercebidas pelas câmeras da Record, e outras até mesmo intencionalmente. Foi o caso de beijos recentes entre Dayane Mello e Aline Mineiro, além de Rico Melquiades falando sobre homofobia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Muita gente percebeu que o primeiro beijo entre Gui Araújo e Marina Ferrari foi mostrado de uma forma generosa, com zoom e até mesmo os peões comemorando a novidade.

No entanto, quando Dayane e Aline fizeram a mesma coisa na festa, a câmera tirou o foco das duas e só se pôde ver esse affair de uma forma precária, desfocada, cortada e distante. Por isso, muitos internautas acusaram a produção de homofobia.

Essa tese foi ainda mais reforçada quando Rico estava na casa da árvore, justamente com as duas e com Valentina Francavilla, que já tinha falado sobre homofobia anteriormente e sofreu o mesmo corte.

Em resumo, o humorista lembrou do melhor amigo, de nome Bruno, e afirmou que a família do namorado dele é bastante homofóbica, fazendo o rapaz não assumir  a própria sexualidade. A modelo, a ex-panicat e a assistente de palco lamentaram a discriminação e a conversa parou de ser transmitida abruptamente.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
23948 votes · 23948 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›