Rico, Dayane, Aline e Erika formam o “novo G4” de A Fazenda 2021

Casa de A Fazenda 2021 está claramente dividida. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A formação da segunda Roça de A Fazenda 2021, realizada na noite desta quarta-feira (29), deixou claro que a casa está dividida entre dois grupos: o “grupão” e o “novo G4” formado por Rico Melquiades, Dayane Mello, Aline Mineiro e Erika Schneider. Os quatro últimos viraram os alvos principais dos peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Rico, que tomou 7 votos e acabou sendo salvo pelo Poder da Chama, “surtou” após a dinâmica e se vingou da casa provocando uma punição proposital. A cena hilária divertiu a internet, ao contrário da visão da casa. O influencer, que entrou cancelado após a polêmica participação no De Férias com o Ex Celebs, da MTV, também resolveu fazer algo que ninguém teve coragem até agora: peitar Tati Quebra Barraco, que é vista pelos participantes como protagonista da edição.

Dayane, por sua vez, foi o assunto principal das rodas do elenco masculino nos últimos dias. Ela, inclusive, está sendo acusada pelos jogadores de ter provocado a expulsão de Nego do Borel. Dona de uma personalidade polêmica, que também provocou irritação no Big Brother da Itália, a morena parece não ligar muito para os comentários dos adversários.

Já Aline ganhou fãs pelos “flertes” que vem mantendo com Day desde o início do confinamento. A ex-panicat também tem sido alvo de comentários machistas de Erasmo Viana e Victor Pecoraro por beijar mulheres no confinamento.

Erika cresceu após se posicionar mais no programa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Por último, Erika entrou como planta e cresceu assustadoramente em popularidade após vencer a Prova do Fazendeiro. A loira tem se posicionado mais no jogo e, inclusive, tem reclamado de ser supostamente vítima de machismo pelos participantes.

Ainda é cedo para apostar em um vencedor, mas o desenho do jogo está caminhando para algo semelhante ao que aconteceu no BBB 2021. No reality show da Globo, os aliados Juliette, Gil do Vigor, Sarah Andrade e Lucas Penteado também viraram alvo de perseguição dos brothers e acabaram caindo nas graças do público.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›