A Fazenda 2021: Rico pensa em desistir e Record corta câmera do quarto

Rico Melquiades admite que pensa em deixar A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades está aparentemente arrependido da confusão causada na madrugada desta sexta-feira (8), em A Fazenda 2021. O peão ficou abalado com a eliminação de Erika Schneider e com treta generalizada com Dynho Alves e Victor Pecoraro após o programa ao vivo. Ele declarou que pensa em desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A Record cortou a câmera fixa do quarto, no streaming PlayPlus, depois o desabafo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No quarto, minutos antes, Tiago Piquilo aconselhou o alagoano a maneirar nas confusões da casa. “Eu já ouvi as pessoas falando muito bem de você. As pessoas falaram ‘esse cara é super legal’, mas está acontecendo isso. Aqui dentro não tem cara mais engraçado que você. Não tem. Já dei risada de doer aqui dentro com você. É muito louco isso. É muito confuso isso aqui na cabeça das pessoas”, disse o cantor.

Dayane Mello também recriminou as atitudes do rapaz, mas disse que não deixará de ser sua aliada. “Eles querem que você, Rico, fique sozinho e jogado pela casa. É isso que traz felicidade pra esse grupinho de merda. Tu viu o outro lá [Dynho] saindo das trevas? Ele comprou a briga e fica se fazendo de santo, dizendo que está arrependido e faz a mesma coisa”, esbravejou.

Aline Mineiro foi outra que não saiu do lado do colega. “Você [Rico] e a Day eu não abandono de jeito nenhum. Eu saio de peito aberto, de cabeça erguida, mas eu segui meu coração. Fica tranquilo pois vocês nunca estarão sozinhos aqui no que depender de mim, nunca. Quando eu preciso de vocês, vocês me dão ombro”, disse a ex-panicat.

Nas redes sociais, o ADM no Twitter do humorista pediu que os fãs mandem energias positivas para o rapaz. “Nosso peão comentou com Day que está pensando em desistir. Mandem energia positiva para ele!”, escreveu a equipe do jogador. Até mesmo Carlinhos Maia, grande padrinho da carreira do rapaz, defendeu o amigo. “O Rico está trazendo entretenimento. Então, não reclamem. O Rico vai conquistar todo mundo, vocês vão ver. Gosto da Day também, ela me lembra a Branca da Vila”, postou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›