A Fazenda 2021: Rico se irrita com provocações de Dayane e se defende das acusações

A Fazenda 2021
Rico se irrita com provocações de Dayane em A Fazenda 2021 e se defende das acusações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades rompeu de vez com Dayane Mello, especialmente depois da formação da oitava roça de A Fazenda 2021. O peão está tranquilo por se safar da roça, mas irritado com as provocações da nova rival. O sentimento virou assunto de uma conversa com Bil Araújo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista afirmou que sempre defendeu o grupo formado por Valentina Francavilla, Aline Mineiro e a própria Dayane e assumiu o vacilo com o Lampião do Poder: “Eu sempre que dei o meu pra defender o grupo. Então, esse negócio, eu fui falso em não dar o poder que prometi. Não prometi, falei que ia dar e não falei ‘eu prometo’. Isso eu fui falso e assumo”.

Veja Também

Como ela mesmo falou, ela não ia dar pra mim [a chance de fazer a Prova de Fogo]. E tudo que sempre ganhei, eu era sempre Valentina, Day ou Aline. Ela ainda pensou em não dar pra mim, e para o MC Gui. Ganhei R$ 10 mil no Faro e a primeira pessoa que dei foi Day”, continuou Rico, estranhando essa mudança repentina de aliados da modelo.

Barraco à vista?

O ex-MTV deixou claro que está mais do que irritado com as provocações de Dayane Mello e que não pretende aguentar muito tempo: “Aí, fica com piadinha na sala. Eu tô me segurando. Eu não vou perder [a cabeça]. Eu tô planejando não brigar hoje. Não é a semana toda, não. Se ela caçar comigo, ela vai encontrar”.

Rico Melquiades voltou a detonar aproximação da ex-participante do Grande Fratello VIP com o funkeiro; e questionou o porquê de sua amizade com Bil ser criticada: “Até ontem falou que a gente não podia confiar nele [Gui]. Que ele não falou o voto dele. Quando ele chegar, a gente cala a bola pra não falar de voto perto dele. Agora, fica falando que nossa amizade começou do nada”.

O ex-BBB acredita que Dayane não irá se unir a ex-desafetos e nem caçar novas confusões: “Ela é inteligente. Ela não vai brigar com você, não. Porque você é uma pessoa estourada e bota a boca no trombone. Ela é esperta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›