A Fazenda 2021: Rico tem conversa franca após Dayane ser desmascarada

Rico Melquiades e Dayane Mello conversam. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello pediu desculpas para Rico Melquiades após rasgar a jaqueta dele com uma faca, em A Fazenda 2021. A participante foi desmascarada perante a casa por Aline Mineiro, durante a madrugada desta sexta-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A Aline voltou [da Roça] e eu também voltei. Então, todas as minhas atitudes foram julgadas pelo público. O que as pessoas querem julgar, não vai modificar minha vida. E eu sou muito mais forte que isso, eu já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um”, iniciou a peoa.

“É muito fácil apontar o dedo, entendeu? A mesma coisa que senti hoje [sendo rejeitada pela história da jaqueta], comprei a briga de você com todo mundo. Então, assim, é muito fácil as pessoas falarem e não se colocarem na posição do outro”, completou.

Ainda no papo, a ex-participante do BBB da Itália afirmou que não teme ser excluída pela casa e que não quer papo com duas adversárias do jogo.

O que eu me concentro agora é finalizar isso e que me deixem tranquila. Não é uma questão de exclusão. Não me interessa. Não quero falar com a Aline, com a Solange. A Solange falou coisas que a Valentina não merecia ouvir.

Rico Melquiades abraça Dayane após conversa

O alagoano ouviu os argumentos e afirmou que vai manter a educação com todos os participantes da casa. “Eu não lhe feri, porque você criou isso. Eu não lhe feri”, declarou. “Você me disse que ninguém me suportava e que ninguém gostava de mim”, criticou.

O humorista também disse que é bem diferente da modelo. “Hoje estou fazendeiro. Estou conversando com você, mas quando chamei para conversar você não quis. Para você ver como somos diferentes”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›