A Fazenda 2021: Sem saber, Rico Melquiades varre espumas da própria jaqueta; assista ao vídeo

Rico Melquiades varreu a espuma da própria jaqueta. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo e Rico Melquiades foram os únicos peões acordados na sede de A Fazenda 2021, na tarde desta terça-feira (16). O humorista, então, aproveitou que não tinha ninguém na cozinha e fez uma faxina no cômodo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sem saber, ele varreu as espumas do próprio casaco. A peça foi rasgada por Dayane Mello com uma faca na última segunda-feira (15), após uma briga feia que envolveu a dupla, MC Gui e Valentina.

A cena foi observada pelo ex-BBB, que já sabia do ocorrido, mas que não revelou nada ao colega de confinamento. Ele entrou no quarto e deixou o alagoano sozinho na sala, terminando a limpeza.

Já no início da noite, Bil tentou contar para Rico sobre o casaco. Os dois peões conversavam sobre as roupas que usariam na votação ao vivo.

“Vou lavar a minha camisa, boto para secar. Vou usar aquela xadrezinha que eu uso sempre, gosto dela, uma xadrez cinza, na quinta. Sabe qual é? Uma que eu estou usando sempre agora, uma que eu estava usando no ‘Faro’ no domingo. Lembra?”, perguntou Rico ao colega.

Bil, então, sugeriu que o rapaz usasse a vestimenta. “Põe a verde. A verde e a jaqueta”, sugeriu, sem citar o motivo. “Vou nada, quero ir com a xadrez. Que jaqueta?”, questionou Rico, sem entender. “Ué, não sei, a jaqueta. Se tiver”, respondeu o bonitão.

Mãe de Rico Melquiades torce por vingança

Sandra Melquiades, mãe de Rico Melquiades, torce para que o filho se vingue de Dayane Mello após o rasgo do casaco com a faca. Ela prometeu dar uma surra no humorista caso ele não faça nada ao descobrir o caso.

“Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”, avisou Sandra.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›