A Fazenda 2021: Solange define Erasmo como ignorante e dedura atitude polêmica

A Fazenda 2021
Solange define Erasmo como ignorante e dedura atitude polêmica do peão em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da sexta roça de A Fazenda 2021 rolou na noite de terça-feira (26) e causou um climão entre Solange Gomes e Erasmo Viana, já que a peoa disse que o rival é grosseiro, além de dedurar uma atitude controversa do modelo. Os dois acabaram discutindo ao vivo e no decorrer da madrugada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-modelo estava pensando em votar no MC Gui, mas mudou para Erasmo, já que o funkeiro foi mandado à berlinda por Bil Araújo. A justificativa foi o mais sincera possível:

Eu já percebi o jeito dele falar um pouco grosseiro e com um pouco de ignorância, não só comigo, mas também com algumas outras pessoas. Fui brincar com ele semana passada, ele estava conversando com o Rico e eu falei assim:  ‘Não adianta, que é o Rico que vai te puxar’. A gente sabia que o Rico não ia puxar porque naquela semana eles estavam super ligados, e ele me devolveu: ‘É mais fácil ele puxar você do que eu’”.

No fim do seu discurso, Solange afirmou que não tinha nada de pessoal contra o ex de Gabriela Pugliesi e tentou transformar o que disse numa lição de moral:

Às vezes serve até de ensinamento para a vida, para o home ser um pouco mais leve, gentil. Quando nós ficamos na baia, eu e a Valentina, ninguém é obrigada a pegar água para ninguém, nós somos mulheres, a gente pega a nossa água, mas acho que tem coisas que gentileza gera gentileza”.

Erasmo Viana negou a acusação, se defendeu da fama de grosseiro e ainda tachou a musa da Banheira do Gugu de vitimismo no reality show:

Eu sou uma pessoa que, às vezes, sou muito objetivo, muito direto, às vezes impaciente também (…)  Outra coisa, acho que a Sol se vitimiza demais aqui dentro, tudo para ela é um problema. Peguei água para ela várias vezes durante a baia, já fiz várias gentilezas para ela. Fica se vitimizando de dor, de prova, de idade. Acho que aqui você tem que estar disposto a participar das provas, das dinâmicas, aceitar tudo e acho que ela veio aqui meio para passar, só para fazer a rádio dela”.

Além de tudo, o confinado declarou que sempre foi respeitoso com sua concorrente e alfinetou outras pessoas por tabela:

Eu respeito ela, sempre tratei ela com educação, nunca desrespeitei a Sol aqui, ao contrário de outras pessoas. Ela chega no quarto e fica falando alto, eu peço para ela falar baixo porque eu estou dormindo”.

Mais tarde, no quarto, Solange Gomes repercutiu a informação de Erasmo Viana ter supostamente ter contratado a equipe tomou conta das redes sociais de Juliette Freire e detonou o famoso:

Ah, para de querer criar história, Erasmo! Faz o teu jogo, cara, deixa eu em paz! Você falou que botou 20 pessoas para cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50. Quer saber, pronto, falei. Botou não sei quantas pessoas, gastou milhões para cuidar da rede social, sendo estúpido adianta do quê?”.

Além de tudo, a veterana ainda dispensou o papel de vítima e afirmou que o baiano está solteiro porque não trata bem as mulheres:

Eu não sou vítima de nada, cara, vítima de quê? Para de criar história, você é um grosseiro, ignorando, se você tivesse dinheiro, não adianta nada. Você deve maltratar tudo quanto que é mulher. Quando eu sair daqui, vou dar um Google no seu nome para saber por que você se separou porque eu não sei o motivo, mas eu já imagino qual é”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›