A décima roça de A Fazenda 2021 está prestes a ser formada e tudo pode acontecer na noite de terça-feira (23). Nas vésperas dessa votação tensa, Solange Gomes e Dayane Mello viraram alvo de críticas. Os peões alegaram que as duas não andam respeitando algumas “regras” de um convívio harmônico.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Gui Araújo foi bem claro ao dizer que está muito irritado com os confinados: “Não quero saber de mais nada. Pode vim dinâmica, voto e o que for, mas eu não aguento mais as vozes das pessoas, os bagulhos e os VTzinhos”.
MC Gui foi o primeiro que dedurou uma das famosas: “Solange não respeita, mano. Bate porta e grita”. Seu xará jogou o segundo nome na roda: “Ela e a Day arregaçam a porta”. Sthe Matos concordou com a dupla: “Ela e a Day são f*das”.
O funkeiro também criticou Dayane: “Já falei pra Day: ‘Mano, segura a porta’. Toda vez, mano”. Araújo reclamou: “Eu também já falei e ela: ‘Eu sempre seguro’. A Solange não quer nem saber”.
Comparando as duas
MC Gui observou uma diferença no comportamento da modelo com Solange Gomes: “Só que a Day não é porque ela quer fazer isso pra ficar acordando [as pessoas]. A Solange, às vezes, fica segurando a porta pra fora aberta e falando”. O ex de Anitta ironizou: “Mano, não tem a menor noção”.
O caçula dos homens afirmou que a veterana tem feito tudo isso de propósito: “De madrugada eu fico acordado. Solange levanta para ir no banheiro e arregaça a porta pra sair e na hora de voltar também. A cama dela é do lado da porta, velho”.
Gui Araújo continuou indignado: “É sem noção. Nossa, eu não consigo entender como as pessoas seguem aqui três meses sem noção de risadinha e pa pa pa”.
Sthe reforçou tudo que já foi dito: “É f*da. Ela já entra falando e gritando. Ela acha que vai incomodar”. O ex-MTV reagiu: “Nossa, dá vontade de ir lá arregaçar a porta na hora de deitar”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.