Fiuk lembra broncas de Tiago Leifert no BBB 2021 e faz revelação

Fiuk
Fiuk revelou que ficou surpreso com a repercussão de seus embates com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Quem acompanhou o BBB 2021 percebia os embates que rolavam entre Tiago Leifert e Fiuk em algumas aparições no ao vivo. Ainda assistindo e entendendo tudo o que rolou aqui fora enquanto esteve na casa, o ator revelou que ficou surpreso com a repercussão que teve as situações entre ele e o apresentador, que indicava que o global estava sem paciência para o então brother.

“Por incrível que pareça, eu não percebia. Sou meio lentinho, né? Só percebi duas ou três vezes. Quando rolou [de perceber o incômodo de Tiago Leifert], senti de um jeito muito forte”, explicou o ator.

“Não gosto de briga, tenho meu jeitão e, às vezes, me atrapalho por causa das minhas características”, disse o ex-brother, que é diagnosticado com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

O climão mais forte entre Fiuk e Leifert foi durante o Jogo da Discórdia em que os participantes tinham que montar um pódio e dar uma plaquinha de “não ganha”. Como o cantor ficou receoso em dar o título de “não ganha” para Arthur, o apresentador se irritou com as tentativas de escape do filho de Fábio Jr.

“Já estava tão cansativo o negócio com o Arthur, não aguentava mais ter que apontar o dedo na cara e falar mal. Não sou juiz para dizer se alguém está certo ou errado. Nunca tinha fugido do ringue. Em todo jogo da discórdia, o Tiago falava que tinha que levantar, apontar alguém e ser breve. Sempre fiz isso, mas tem uma hora que isso começou a doer muito em mim”, explicou o famoso.

“Você não tem noção do que é ficar lá dentro tendo que ter opinião sobre os outros. Por mais que eu não concordasse com várias coisas que o Arthur fazia – e disse isso para ele –, eu não queria ficar fazendo isso de apontar, de novo e de novo”, completou.

Apesar das broncas e dos climões durante o jogo, o carinho entre eles foi mantido. “Sei que acabei decepcionando o Tiago. Foi mal. Eu amo o Titi (risos)”, disparou Fiuk.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›