A Fazenda 2021: Solange Gomes arma barraco após atitude de MC Gui

Solange Gomes se revolta ao ser escolhida para Prova de Fogo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes armou o maior barraco após ser chamada para fazer a Prova de Fogo desta semana, em A Fazenda 2021. A peoa caiu em lágrimas durante a dinâmica que definiu os participantes da atividade – que foi gravada no último domingo (17) e exibida na noite desta segunda-feira (18).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os participantes foram definidos por sorteio: bolas amarelas participavam da disputa; bolas vermelhas eram eliminados. Erasmo Viana, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Dynho Alves tiraram bolas amarelas – este último, por ter participado da prova na semana anterior, escolheu MC Gui para o seu lugar. O quinto peão foi definido por consenso do grupo, que votou em Solange.

A edição mostrou que quem sugeriu chamar Sol foi MC Gui sob a justificativa de que ela seria mais fraca para competir. A ex-banheira do Gugu não gostou de ser a escolhida e chorou, alegando ‘covardia”. “Eu tenho medo. Isso é covardia. Bundão”, esbravejou, chamando MC Gui de mau-caráter. Neste momento, o loiro entrou no quarto.

“Que caráter, Sol?”, questionou. “Não fala comigo”, rebateu ela. “Não vou te dar pauta”, retrucou o rapaz. “Você acha que eu preciso de você para ser pauta? Preciso demais, bobão”, devolveu a morena.

A dinâmica consistia em um circuito, onde os peões deveriam conduzir ovos por canaletas vazadas e, depois, derrubar quatro placas. Sol demorou mais de 36 minutos para concluir a atividade. O vencedor foi Tiago Piquilo, que venceu ao fazer o percurso em pouco mais de cinco minutos.

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou o resultado da enquete para definir o poder vermelho: o dono do poder deverá anular o voto de cinco peões. Durante a Formação da Roça, Tiago poderá ficar com esse poder ou repassar para outro peão, caso deseje ficar com o poder amarelo (que não foi revelado).

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›